Mudo de casa, de país e de continente

E agora, quantas malas vou levar?

Simples; escolho o tamanho maior da Samsonite, multiplico por 4 malas de porão e 2 de cabine, “et voilà!”
Feito!
A minha vida toda, dentro destas malas…
Agora só preciso de coragem, determinação e acreditar que sou capaz!

21 Comments
  1. Admiro imenso a sua coragem, Iva. É absolutamente inspiradora a sua convicção no poder do sonho. Resta materializá-lo, o que fará, não tenho a menor dúvida. Permita-me a visita a este espaço, sempre que as forças me faltarem (e faltam demasiadas vezes), para que, através do seu exemplo, consiga creditar que também em mim existe luz para afastecer medos e equações.
    Abraço fraterno

    1. Muito obrigada, querido Alfredo !
      Desejo-lhe o melhor para si também !
      A vida é só uma. Força !

  2. Iva desejo_lhe toda a sorte do mundo,gosto de pessoas com coragem sem medo de enfrentar a vida,Iva eu com 24anos sai de Portugal casada com uma filha de 3 anos depois de 18 anos fui para Portugal com 2filhas e separada com 3 malas de roupa hoje com 59 anos estou novamente fora com as minhas filhas 1 neto é um genro novamente a montar casa,isto para lhe dizer que por os filhos fazemos tudo sem medos,muita saúde paz e amor com a sua felhota não esquecendo a sua mãezinha,fico a torcer para tudo dar certo como sua fã que sou há muito tempo beijinhos 😗😗😗😗😗😗😗😗😗

  3. Boa viagem!

    Muita sorte nesta nova etapa.
    Irei acompanhando as suas aventuras com alguma vontade (mas falta de coragem) em fazer algo do género.

    Beijinho
    Brígida

    1. Ganhe coragem!
      A vida vem e ajuda no resto !
      Confie mais em si. ❤️
      A Brígida é tão capaz quanto eu .

  4. Muita força, coragem e determinação nesta mudança tão radical! Um abraço de conforto vindo aqui de “casa” e as maiores bênçãos para a tua vida!

    Boa sorte!
    Telma Figueiredo

  5. A Iva é uma Maria Capaz!! O medo faz parte de quem tem consciência e quem muda, Deus ajuda!!! Estamos cá para apoiar no que, como público, podemos!! E quem é bom no que faz como a Iva, é bom em qualquer parte do mundo!!! Muito boa viagem, muita sorte e vá dando notícias!!!!

  6. A Iva é antes de mais uma grande mãe! Não é qualquer pai que decide deixar tudo para realisar os sonhos dos filhos e espero sinceramente que a sua filha consiga realisar o sonho dela e que tenha noção da grande mãe que tem. Admiro-a muito, cresci a vê-la na televisão e vou continuar a seguir o seu trabalho, nem que seja só através do seu blogue. Beijinhos e muitas felicidades

  7. O blogue tem um grafismo óptimo. Parabéns, coragem e sorte para si e para a sua filha.
    Vou continuar a seguir o blogue.

  8. Boa sorte minha querida 😘😘 só uma guerreira consegue dar um passo desses.
    Boa sorte a ambas e sim, vou te seguir por aqui ,porque mereces.
    Beijinhos

  9. Muita sorte para esta nova etapa das vossas vidas” Mãe e Filha ” pois eu também estou a pensar fazer o mesmo , com coragem e determinação sei que vou conseguir .
    Beijinhos e tudo do melhor 😘😘
    Lurdes

FOLLOW US ON